Em setembro: São Paulo recebe maior evento de empreendedorismo feminino do país

Compartilhe esta notícia:

Realizada todos os anos pela Rede Mulher Empreendedora, São Paulo vai receber o maior evento voltado para o empreendedorismo feminino do país. Nos dias 19 e 20 de setembro,  será realizada a 8ª edição do Fórum Empreendedoras, que tem como tema neste ano  “Propósito e Impacto”.

 Recebendo apoio do Google, Itaú, Bradesco, LinkedIn, FGV, Insper e ONU Mulheres, o evento espera reunir cerca de quatro mil pessoas em mais de 100 atrações, como palestras, painéis, mentorias, treinamento do Google e mais uma série de atividades.

Entre as presenças já confirmadas para os painéis, estão Mônica Sousa (Mauricio de Sousa Produções), as deputadas federais Tabata Amaral e Joênia Wapichana, Camila Junqueira (CEO da Endeavor Brasil), Nina Silva (CEO da Black Money), Sonia Hess (VP Mulheres do Brasil) e Renata Alves (Quebrada Produções).

A curadoria do evento será de conteúdo da Rede Mulher Empreendedora e de sua fundadora, Ana Fontes. “Vamos focar no propósito das empreendedoras e no impacto que esses negócios têm hoje no Brasil. De cada 100 empresas abertas hoje em São Paulo, 52 têm uma mulher à frente, mudando o mundo”, afirma.

Como nos anos anteriores, o Fórum Empreendedoras vai apresentar os resultados da pesquisa do perfil da empreendedora brasileira, feita com apoio da ONU Mulheres.

 Durante o Fórum, haverá ainda lançamento de livros de autoras sobre o ambiente empreendedor, além de oportunidades de networking e a feira para quem já tem seu próprio negócio.

Compartilhe esta notícia: