Um dia após tentar furtar moto em lanchonete, menor ‘pega’ outra na praça central da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Estiveram na Delegacia de Polícia do Município (DPM) os policiais militares Antônio e J. Carlos na madrugada de quarta-feira (7) informando que receberam informação via CAD 190, tratando-se que na Rua Adival Bertolli, um adolescente estaria empurrando uma motocicleta e depois adentrado na residência com o veículo.

Ao diligenciaram até o local, a mãe do adolescente estava defronte a casa, informando a mesma aos policiais o local, sendo a residência pertencente a avó do menor, a qual autorizou a entrada dos policiais, que localizaram na área dos fundos uma motocicleta placas ECE 2519, com o painel estourado e fios cortados, estando o adolescente no interior do imóvel em questão.

Indagado o menor sobre a moto disse que havia encontrado caída no chão, em uma avenida no Jardim Paraíso e levou-a para casa para guarda-la. Já na repartição policial o pai do adolescente desconfiou que a moto pertencia a um amigo, vindo  a localiza-lo. Informou a vítima que o veículo estava estacionado defronte a sua casa na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio e que lá não há local para guardar a moto.

De acordo com os policiais militares no dia anterior o menor tentou subtrair outra motocicleta numa lanchonete da Vila São Sebastião, danificando o miolo de ignição. O adolescente fora entregue a sua genitora mediante o compromisso de apresenta-lo na Promotoria da Infância e Juventude da Comarca.

Compartilhe esta notícia: