Programa humorístico Chaves vira musical

Compartilhe esta notícia:

E já tem data prevista para a estreia.

O espetáculo Chaves – Um Tributo Musical já tem sua estréia marcada para o dia 23 de agosto, no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo. O musical homenageará o gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños(1929-2014), e todo o seu legado, que diverte e emociona diferentes gerações até hoje. 

O elenco do  tributo musical reuniu-se na famosa vila da série mexicana e que foi recriada para o espetáculo. Os atores também provaram os figurinos pela primeira vez e se sentiram em um episódio do programa humorístico

Os 17 atores, entre personagens de Chaves e palhaços que atuarão no musical, posaram em frente a uma réplica da vila, produzida pela emissora de Silvio Santos e montada em um dos estúdios.

O ambiente tem as mesmas medidas do cortiço original, com as dimensões cedidas pelo Grupo Chespirito, detentor dos direitos da série com a rede mexicana Televisa. A caracterização inclui roupas idênticas às da série, assinadas pelo renomado figurinista Fábio Namatame

A sessão de fotos também revelou surpresas para os fãs de Chaves. Três personagens queridos pelo público foram incluídos no musical: Nhonho (Ettore Verissimo, mesmo ator que interpreta o pai do personagem, Sr. Barriga), Pópis (Maria Clara Manesco, que também interpreta a tia, Dona Florinda) e Godinez (Lucas Drummond, um dos palhaços e substituto de Chaves e Roberto Gómez Bolaños).

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://uhuu.com

E os preços variam entre R$ 37,50 e R$ 140

SERVIÇO:

CHAVES – UM TRIBUTO MUSICAL
Estreia: 23 de agosto de 2019

Sessões:
Sexta-feira, 21h
Sábado, 16h e 20h
Domingo, 15h e 19h

Duração: 120 minutos
Classificação: Livre

Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP

Compartilhe esta notícia: