Fim do mistério: Mulher fica acordada de madrugada e pega em flagrante ‘ladrão de fios’

Compartilhe esta notícia:

Uma autônoma de 51 anos de idade, moradora no centro da Cidade, usou uma estratégia diferente para descobrir quem estava furtando fios de cobre do quintal de sua casa: ficou acordada durante a madrugada. E não deu outra.

Na última quarta-feira, dia 31, enquanto estavam em patrulhamento de rotina na Avenida Caetano Decaro, os policias militares Tresseto e Vaner, por volta das 8h30, foram solicitados pela autônoma, que acusou um desempregado.

O acusado seguia caminhando cerca de dez metros a frente, indicando que ele havia furtado fios de cobre do quintal de sua casa e que ela própria tinha acabado de recuperar a “res furtiva” em poder dele. Os policiais abordaram o desempregado.

Ele foi indagado e não negou: a respeito do caso ele confirmou que, durante a madrugada, às 4h30, ele entrou no quintal da autônomo, pulando o muro e de lá furtou um saco de fios de cobre.

O acusado estava seguindo até um desmanche para tentar vender os objetos que furtou. Já a vítima contou que nas noites anteriores já tinha notado a falta de objetos de seu quintal e então resolveu ficar acordada na madrugada para ver o que estava acontecendo.

Por volta das 4h30, ela viu que um rapaz ingressou em seu quintal, depois de pular o muro e subtraiu fios de cobre. Aí ela  conseguiu identificar o rapaz, mas perdeu o de vista.

Mais tarde, a autônoma percebeu que o desempregado estava pela Avenida Caetano Decaro. Ele recebeu voz de prisão e, levado à Delegacia, a autoridade elaborou o auto de prisão em flagrante delito. Os objetos furtados foram recuperados.

Compartilhe esta notícia: