CAT enfrenta Independente de Limeira no Taquarão

Compartilhe esta notícia:

Pela primeira vez, técnico Átila Alcântara dirige o tricolor

Depois da desclassificação ainda na primeira fase do Campeonato Sub-23 da Segunda Divisão, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – se prepara agora para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20, que começa no próximo fim de semana. A estreia será no dia 3 (sábado), às 15h, contra o Independente de Limeira, no estádio Taquarão. O grupo 2 tem também Internacional de Bebedouro, Catanduva e Matonense. Nesta 1ª fase, todos jogam entre si em dois turnos e os dois primeiros colocados se classificam diretamente para as oitavas de final.

O Paulista Sub-20 da 2ª Divisão é disputado somente por equipes que estão no estadual Sub-23 (4ª Divisão) e 30 delas confirmaram presença nesta categoria e foram divididas regionalmente em seis grupos de cinco times cada. Além dos dois primeiros colocados de cada chave, os quatro melhores terceiros lugares também avançarão. A competição não dá ao campeão o acesso para a elite do Sub-20 no ano que vem, mas assegura a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior.

As partidas do Sub-20 da 2ª Divisão acontecem somente aos sábados, às 15h. As inscrições para a 1ª rodada se encerraram no último dia 25 e o prazo final de registros é 26 de setembro. Não há limite para inscrever atletas, porém, cada clube pode utilizar jogadores nascidos entre 1999 e 2002, e apenas cinco nascidos em 2003 e 2004, por partida.

Elenco e técnico

O time sub-20 do CAT será comandado por Átila Alcântara, treinador desconhecido dos torcedores cateanos, que estava treinando o Queimados F. C., do Rio de Janeiro.

Fala-se em uma parceria com o empresário de futebol Homero Santarelli.

O elenco conta com atletas que disputaram a Copinha nesta temporada e o estadual sub-23 de 2019.

Outros grupos

Além do grupo do CAT, o Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão tem outros cinco. Andradina, Bandeirante/Birigui, Fernandópolis, José Bonifácio e Osvaldo Cruz formam o grupo 1. Marília, Santacruzense, XV de Jaú, Assisense e Elosport no grupo 3. Amparo, Brasilis/Águas de Lindoia, Rio Branco, Itapirense e União Barbarense aparecem no 4. Barcelona/São Paulo, Atlético Mogi, União Mogi, União Suzano e São José formam o 5. Guarulhos, Jabaquara, Flamengo, Mauá e Mauaense compõem o 6.

Compartilhe esta notícia: