Semiaberto: preso por violação de domicílio é capturado em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Um motorista residente no Conjunto Manuel Lopes Moreno, de 38 anos de idade, foi capturado na Cidade, em plena via pública na tarde de sexta-feira (26).

Nascido em Ribeirão Preto, o motorista foi detido no Vale do Sol pelos policiais militares Moreira e Carnaroli em cumprimento a mandado de prisão.

É referente a processo por violação de domicílio, com pena de um mês e cinco dias de detenção, em regime semiaberto, pela 2ª Vara da Comarca.

O motorista foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP e o fato para apreciação do delegado titular Dr. Claudemir Pereira da Silva.

Para o xilindró – Também foi capturado um funileiro de 43 anos de idade, morador no Vale do Sol, que estava sendo procurado na tarde de sexta-feira (dia 26).

A prisão foi efetuada pelos policiais militares Moreira e Carnaroli em cumprimento ao mandado de prisão expedido contra ele

O funileiro foi capturado e mandado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina expedido pela 1ª Vara da Comarca de Cubatão-SP. Ele cumprirá 60 dias de prisão.

Compartilhe esta notícia: