Bom trabalho: Polícia apreende bomba pulverizadora e caixas plásticas furtadas

Compartilhe esta notícia:

Dois são presos; um deles é menor.

Compareceram na Delegacia de Polícia do Município (DPM) os policiais militares cabo Sidney e cabo Souza, informando que foram acionados via CAD, onde denúncia anônima dava conta que estava ocorrendo um furto no Bairro Rincão Novo. Ao chegarem, os policiais foram guiados por populares, os quais indicavam o Bairro Talavasso, direção esta para onde os indivíduos haviam seguido.

Já naquele bairro os policiais militares avistaram três pessoas na “travessa” da Rua 25 para a Rua 26. Um deles estava com uma bicicleta, o qual carregava uma bomba pulverizadora manual. Já os outros dois rapazes estava a pé e carregavam caixas plásticas. Os três, ao avistarem a aproximação da viatura policial jogaram os objetos no chão e tentaram empreender fuga.

Os dois indivíduos que estavam a pé foram abordados; já o elemento que estava com a bicicleta conseguiu se evadir. Eles foram identificados (um deles é menor infrator). O maior de idade disse aos policiais que o outro elemento que conseguiu fugir era seu sobrinho. Indagados sobre os produtos, confessaram que furtaram de uma casa.

Os policiais militares deram voz de prisão e retornaram ao local onde havia ocorrido o furto. Foi localizada a proprietária dos objetos furtados, a qual residente vizinha ao local. A mulher informou que no local do furto ela guarda  cerca de 5 mil caixas  plásticas, pois trabalha com compra e venda de furtas.

Conforme os policiais militares o local é cercado por muros de cerca de quatro metros de altura, e sua frente com portão da mesma altura que os muros e possuem cadeados. Foi acionado o Instituto de Criminalística (IC) de Jaboticabal, através do perito Grota.

Compartilhe esta notícia: