Desconforto: Prefeito desabafa: ‘Ambulância municipal não é taxi’

Compartilhe esta notícia:

O recado foi dado, principalmente, aos moradores dos distritos.

Mais uma vez, o prefeito de Taquaritinga se apresentou no programa semanal de sábado, “Taquaritinga presta contas”, em sua rádio, a Canal Um FM. E como não poderia deixar de ser, mais polêmicas no ar. Agora foi em relação às ambulâncias municipais que prestam serviços no transporte a população dos três distritos, Jurupema, Vila Negri e Guariroba.

Respondendo perguntas enviadas pelos moradores dos distritos dessas localidades sobre o transporte das ambulâncias, o prefeito foi curto e grosso, dizendo que ambulância municipal não é taxi para ficar rodando a todo momento e que pra esse tipo de necessidade existe o SAMU.

Foto: AIPMT

Disse o prefeito: “Ambulância vai ter dia marcado para os distritos, já que ela não pode ser usada como táxi. É um absurdo”, declarou o chefe do Executivo taquaritinguense.

Insatisfeito, como sempre, o prefeito completou sua linha de pensamento: “Nós não vamos ter mais ambulância à disposição. Precisou de emergência quem tem que atender é o SAMU, não podemos por a mão. À noite também não teremos ambulância. Só o SAMU”, despachou.

Compartilhe esta notícia: