Calçadão do Cine São Pedro: “Construtora será a responsável pelo prejuízo”, diz secretário municipal de Obras e Meio Ambiente

Compartilhe esta notícia:

A polêmica envolvendo as reformas do Cine São Pedro não para. Agora foi com relação aos tapumes que serão colocados no calçadão ao lado do cinema, na Rua Campos Sales, onde a construtora quebrou parte do piso, já instalados no local, para colocar os tapumes.

Comentários negativos soaram pra todo lado nas redes sociais, a ponto do secretário municipal de Obras e Meio Ambiente, Luís Carlos Lourençano, informar, em entrevista na Rádio Mix, nesta terça-feira (23), que os prejuízos verificados no quebra-quebra do piso são de exclusiva responsabilidade da empresa construtora das reformas, a Stocco & Zimmermann Ltda., de Catanduva.

O secretário informou também que o piso no calçadão foi colocado antes mesmo das reformas no prédio do cinema ser iniciadas e que, segundo a empresa, foi necessário esse tipo de trabalho, a fim de que as pessoas que normalmente por ali transitam, não sofrer prejuízos físicos.

Caberá à empresa, os serviços de adequação do prédio, com obras de acessibilidade, hidráulica, elétrica e pintura, até a obtenção do AVCB (Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

Compartilhe esta notícia: