Marvel divulga próximos lançamentos no evento em San Diego

Compartilhe esta notícia:

A San Diego Comic-Con Internacional é uma convenção multigênero de entretenimento realizada anualmente em San Diego, nos Estados Unidos.

O evento abre espaço as grandes produtoras de quadrinhos, TV, e cinema para mostrar em primeira mão os seus próximos trabalhos. Não seria surpresa que nesse evento um dos painéis mais aguardados são os da Marvel Studios.

Na maior sala do evento “Hall H” o chefe da Marvel, Kevin Feige, esteve lá para divulgar a fase quatro do MCU (Marvel Cinematic Universe) ou (Universo Cinematográfico Marvel).

Esta fase quatro, contará com cinco séries e cinco filmes, espalhados entre 2020 e 2021. 

Confira a lista:

Viúva Negra: 1º de maio de 2020

Falcão e o Soldado Invernal a Série: fim de 2020, exclusivamente no Disney+ (serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line)

Eternos: 6 de novembro de 2020

Shang-Chi: 12 de fevereiro de 2021

WandaVision a série: segundo trimestre de 2021, exclusivamente no Disney+

Doutor Estranho 2: 7 de maio de 2021

Loki a série: segundo trimestre de 2021 exclusivamente no Disney+

What If…?: terceiro trimestre de 2021 exclusivamente no Disney+

Gavião Arqueiro a série: segunda metade de 2021 exclusivamente no Disney+

Thor 4 Love and Thunder: 5 de novembro de 2021

E como se já não bastasse, o ator Mahershala Ali, venceder de um Oscar por Moonlight: Sob a Luz do Luar, subiu ao palco do Hall H, e o revelou que vai interpretar Blade (o caçador de vampiros) no MCU.

O diretor ainda em seus minutos finais no palco confirmou que já estão em produção filmes como; Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Capitã Marvel 2 e Quarteto Fantástico que até ano passado pertencia a produtora Fox, e agora está na mão do Marvel Studios. Nenhum desses filmes ainda tem previsão de lançamento.

Compartilhe esta notícia: