Fundação Edmílson realiza distribuição de agasalhos em Taquaritinga, Carapicuíba e Sumaré (SP)

Compartilhe esta notícia:

Instituição recebeu cerca de 11 mil peças de roupas arrecadadas nas unidades do Grupo All Net e está distribuindo em comunidades carentes onde atua.

A Fundação Edmílson junto ao Grupo All Net – Núcleo de Formação Profissional está realizando a Campanha do Agasalho “Esquentando o Jogo 2019” nas cidades onde possui unidades de atuação, como Taquaritinga, Carapicuíba e Sumaré. Ao todo foram arrecadadas mais de 11 mil peças de roupas somando todas doações feitas nas 28 unidades All Net, que conta com aproximadamente 25 mil alunos que estudam nos mais de 10 cursos oferecidos pela escola profissionalizante.

A Campanha do Agasalho realizada pelo Grupo All Net em prol da Fundação Edmílson está atendendo centenas de famílias neste período de inverno onde muitas pessoas necessitadas passam frio nas ruas de São Paulo.

Durante a semana, a sede da Fundação Edmílson em Taquaritinga fez sua parte para distribuir as roupas para as famílias necessitadas, abrindo as portas da instituição para fazer as doações. Assim como a unidade de Sumaré, onde o Projeto Vulcão foi às ruas da cidade para distribuir roupas e lanches para moradores de rua e famílias.

Já no sábado foi a vez da Fundação Edmílson atender comunidades no município de Carapicuíba, onde centenas de famílias foram beneficiadas com as doações. A equipe da Fundação Edmílson junto à voluntários e com apoio do Plaza Shopping Carapicuíba, foi até regiões carentes da cidade para levar as doações.

“Ajudar ao próximo nunca é demais e sabemos que este período de frio é muito complicado para muitas famílias, então agradecemos a todos que participaram da campanha do agasalho feita pelo Grupo All Net, pois estamos conseguindo atender centenas de famílias necessitadas através destas doações”, afirmou Wanderson Souza, coordenador da Fundação Edmílson de Carapicuíba.

Ainda no mês de Julho, a Fundação Edmílson deverá realizar mais uma ação em Carapicuíba e outra na Vila Rubi, zona sul de São Paulo.

 

Compartilhe esta notícia: