Baixas temperaturas: Taquaritinga (SP) disponibiliza abrigo aos moradores de rua

Compartilhe esta notícia:

Nesta última semana, o Fundo Social de Solidariedade, a secretário municipal de Desenvolvimento Social, a pedido do Chefe do Executivo e após diversas manifestações nas redes sociais, disponibilizaram uma casa para abrigar moradores de rua durante essa frente fria, das 18h às 8h.

Para ficar na moradia, localizada ao lado do Destacamento da Polícia Militar de Taquaritinga, na Avenida João de Jorge, os abrigados foram cadastrados pelo CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) do município.

A casa foi equipada com cobertores, colchonetes, banheiro com água quente e produtos de higiene pessoal. Aos abrigados serão fornecidas refeição noturna e café da manhã.

A Prefeitura agradece aos colaboradores: Cintia Martinelli, Dougrair José Simoni, Paulo Pedrassoli, Cleonice Alves, Juarez Alves dos Santos, André Vieira, subprefeito do Jardim são Sebastião, Mauro Modesto, secretários municipais Mirão Basso (Esportes e Lazer) e Luis Lourençano (Obras e Meio Ambiente), e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Andrea Junqueira.

Compartilhe esta notícia: