Estão abertas as inscrições para conselheiros tutelares de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Ao todo são oferecidas cinco vagas para o quadriênio 2020/2024.

A Prefeitura de Taquaritinga, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), abriu nesta terça-feira, 2 de julho, o período de inscrições para o Processo Unificado para membros do Conselho Tutelar do município.

Ao todo são oferecidas cinco vagas para o quadriênio 2020/2024.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 16 de julho (terça-feira), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Praça Dr. Aimone Salerno, nº 171, no Centro, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

O salário mensal oferecido é de um e meio piso salarial do quadro dos servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Taquaritinga, ou seja, equivalente a R$ 1.755,83, mais benefício de Cartão Alimentação. A jornada de atendimento ao público é das 8h às 17h, de segunda a sexta feira, sem prejuízo do atendimento em regime de plantão/sobreaviso, assim como da realização de outras diligências e tarefas inerentes ao órgão, que serão definidas em escala própria.

Para a função, o candidato deverá ter idade mínimo de 21 anos, possuir domicílio eleitoral em Taquaritinga por no mínimo três anos, apresentar certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, e possuir experiência na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente pelo período mínimo de seis meses.

Essa declaração poderá ser fornecida por entidade cadastrada no CMDCA, por órgão público informando a experiência na área, ou mesmo por registro em carteira profissional de trabalho, comprovando a experiência no trabalho com criança ou adolescente.

O edital completo pode ser verificado na página oficial do município – www.taquaritinga.sp.gov.br, no link “Diário Oficial Eletrônico”, no Diário Eletrônico n.º 808, página 6 https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NjgxMTk=

Compartilhe esta notícia: