Curta-metragem:‘As meninas que se cortam” terá música composta e produzida  por artista da Cidade

Produção será de Rafael Milanezi da banda Prato Feito.

A produção do curta-metragem “As meninas que se cortam” que conta a história do drama de pessoas que para fugir da angustia e tristeza se auto mutilam está chegando ao fim. A produção é um trabalho em conjunto entre a Oficina de iniciação ao Fazer Teatral e a IMovie Studio que tem a direção do Rogério Correia.

Segundo o professor Marcelo Rosa na semana passada foram mais de treze horas de gravação dividido em dois dias, no qual foram gravado em pelo menos oito ambiente diferentes. Para Rosa “está quase tudo pronto, gravamos até agora nove cenas e está faltando duas cenas para serem gravadas que ocorrera nessa semana. Já a música tema será composta pelo Rafael Milanezi da banda Prato Feito, parceiro perfeito pois tem a levada certa para proposta do curta” conclui Rosa.

O curta tem o roteiro e direção artística de Marcelo Rosa que também atua no curta, direção de vídeo é de Rogério Correia e o elenco é composto de alunos e até ex-alunos do projeto Oficina de iniciação ao Fazer Teatral é o exemplo Grazi  Sacomano que hoje é formada em artes Cênicas  que faz a professora  de história no curta.

Rosa conclui que a proposta tem o apoio do CMDCA (Conselho Municipal de Criança e Adolescente) e da secretaria de desenvolvimento Social de Taquaritinga através do CRAS São Sebastião, além dos apoios culturais como: Acades, Associação dos Surdos que cederam espaço para realização de ensaios e preparação de elenco durante um mês e meio, escola Francisco Silveira Coelho que cedeu sala de aula e espaço escolar para as gravações.

O projeto Oficina de iniciação ao Fazer Teatral tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga através Secretaria Municipal de Cultural de Taquaritinga.