Guariba:  PM prende homem envolvido em diversos furtos

Compartilhe esta notícia:

Principais alvos do criminoso eram estabelecimentos comerciais.

Na manhã da última sexta-feira (21 de junho) a Polícia Militar de Guariba em atendimento a uma ocorrência, na qual um estabelecimento comercial de artigos de festas infantil teve o toldo danificado após mais uma tentativa de furto.

Com acesso a imagens do sistema de vídeo monitoramento foi constatado que o indivíduo já havia entrado no mesmo estabelecimento em data anterior. Através das imagens o indivíduo foi reconhecido pelos polícias os quais foram até a residência do mesmo e lograram êxito em encontra-lo dormindo com a roupa que havia tentado praticar o furto durante a madrugada.

O indivíduo, assumiu a autoria deste furto e de outros, além de também elencar demais estabelecimentos que já havia praticou o mesmo delito.

Diante dos fatos, o homem foi levado até a Delegacia de Polícia onde o mesmo novamente afirmou ao Delegado Dr. Reginaldo Felix a prática dos furtos e novamente indicou os locais furtados. Desta maneira foi elaborado o Boletim de Ocorrência e os autos de apreensão dos objetos sendo o indivíduo indiciado pela prática dos furtos onde responderá ao processo em liberdade até que seja expedido pelo Ministério Público o mandado de prisão preventivo contra o mesmo.

*Com informações da PM de Guariba / Cb PM Nick

Compartilhe esta notícia: