Transação suspeita: Polícia Civil investiga ação de funcionária em supermercado

Compartilhe esta notícia:

A polícia de Taquaritinga investiga funcionária de supermercado da Cidade que fez pelo menos dois recebimentos de compras em sua máquina registradora para resgatar o dinheiro. A denúncia foi levantada pelo próprio gerente e fiscais de caixa do estabelecimento. Ao verificarem as filmagens das câmeras foi verificado que, após os clientes levarem as compras ela fazia os cancelamentos dos cupons e resgatava o dinheiro da compra.

Através do sistema interno do supermercado eles conseguiram as informações das compras que a suspeita fazia o cancelamento dos cupons fiscais e resgatava o dinheiro da compra. No mês de maio foi verificado que ocorreram vários cancelamentos. Porém os que estão em nome de outros funcionários que trabalham como caixa não é possível afirmar que foram realizados pela tal funcionária.

A indiciada foi questionada a respeito dos cancelamentos feitos por ela e o resgate do dinheiro referente às compras que tiveram o cancelamento dos cupons fiscais e o resgate do dinheiro. Ao confirmar, ela tentou ser desculpada e não ser demitida por justa causa, que não ocorreu.

Até o momento, de acordo com as filmagens feitas, é possível verificar apenas dois cancelamentos feitos pela funcionária, sendo um no valor de R$ 120,07 e um de R$ 457,27, mas até o momento não foi concluído todo o levantamento de todos os cancelamentos que a suspeita é responsável.

Agora as apurações prosseguem na Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: