Senac Jaboticabal oferta cursos inéditos em julho

Compartilhe esta notícia:

Para o período de férias, unidade tem mais de 340 vagas disponíveis em capacitações de diversas áreas; inscrições podem ser feitas pelo site da instituição.

Para quem busca uma nova área de atuação ou aprimoramento no currículo em um curto período de tempo, o Senac Jaboticabal está com inscrições abertas para diversos cursos que acontecerão durante as férias de julho. São 21 oportunidades, com turmas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Entre os destaques da programação, na área de gestão e negócios, está o curso Gestão da Logística no E-commerce. Inédita na unidade, a formação capacita o aluno para realizar operações logísticas em e-commerce nos mais variados segmentos. “É uma ótima oportunidade para quem trabalha com atividades operacionais ou de coordenação e também para quem deseja aperfeiçoar a visão da cadeia logística. O curso ainda é voltado para quem quer investir na formação continuada”, diz Danilo Leal, coordenador da área de gestão e negócios do Senac Jaboticabal.

Outra opção inédita nessa área é a de Dinâmicas de Grupo com Foco em Competências. Com direcionamento para atuação em recursos humanos, o curso prepara o participante para coordenar atividades em grupo para treinamento ou seleção de equipes de trabalho, com foco em competências comportamentais.

Há também oportunidades na área de comunicação e artes, como Oficina de Canto, que oferece ao aluno bagagem para empregar técnicas vocais e respiração adequada para um resultado efetivo. Entre os temas abordados em sala de aula, estão os estilos de canto para os diversos tipos de música, como erudito, pop, soul, MPB, entre outros, atendendo às expectativas de quem deseja profissionalizar-se na profissão ou aprender a cantar.

Já no setor de meio ambiente, o Senac Jaboticabal está com inscrições abertas para o curso de Permacultura: princípios e práticas. A permacultura, que significa “cultura permanente”, tem cunho socioambiental e orienta sobre como planejar e criar ambientes sustentáveis e produtivos em equilíbrio com a natureza. A formação da unidade tem como público-alvo pessoas interessadas em compreender o universo da permacultura e a praticá-la em sua localidade, por exemplo, agricultores, profissionais e estudantes das áreas de meio ambiente, educação, biologia, engrenharia, economia e afins.

Todos os cursos estão com inscrições abertas no Portal Senac (www.sp.senac.br/jaboticabal) ou pessoalmente na unidade. As vagas são limitadas.

Os interessados nas capacitações podem aproveitar a campanha do Senac São Paulo que garante 30% de desconto em todos os cursos livres e técnicos presenciais.

Serviço:

Gestão da Logística no E-commerce

Data: 2 a 25 de julho de 2019

Horário: de terça a quinta-feira, das 19 horas às 22h30

 

Oficina de Canto

Data: 1º a 29 de julho de 2019

Horário: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 22 horas

 

Dinâmicas de Grupo com Foco em Competências

Data: 22 a 26 de julho de 2019

Horário: de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30

 

Permacultura: princípios e práticas

Data: 10 de julho a 1º de agosto de 2019

Horário: de segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas

 

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831, Centro – Jaboticabal/SP

Informações e Inscrições: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: