Flagrante: traficante é preso em ponto de venda de drogas na Vila Romana

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 30 anos foi detido na noite desta terça-feira, 4 de junho, depois de ser pego no flagra comercializando entorpecentes na Rua Pedro Garcia, na Vila Romana.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar recebeu um relatório através do disque denúncia informando que, no referido endereço, um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, vendia drogas, especialmente maconha e cocaína, e ocultava as substâncias ilícitas em lixeiras existentes no local, que é ponto de tráfico. A descrição relatava ainda a possibilidade de haver olheiros, comunicação via celular e comparsas.

Na noite desta terça, a equipe da Força Tática foi averiguar a veracidade da acusação e avistou o suspeito mexendo em uma lixeira. Ao perceber a presença da viatura, o indiciado tentou sair rapidamente da área, mas foi abordado pelos agentes.

Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com o acusado, porém, na lixeira foram encontrados 79 pinos de cocaína.

Acerca da situação, foi dada voz de prisão, momento em que o sujeito resistiu a entrar no veículo policial, sendo necessário uso de força física e algemas para contê-lo. O traficante foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, onde foi determinada a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Compartilhe esta notícia: