Falta 1 mês para o Miss & Mister Rodeio Brasil 2019

Compartilhe esta notícia:

Concurso acontece de 04 a 06 de julho em Olímpia e Barretos.

A disputa do Miss e Mister Rodeio Brasil 2019 conta com 17 participantes dos Estados de São Paulo, Goiás, Amazonas, Pará, Paraíba, Minas Gerais e do Distrito Federal.  A final do Concurso Nacional de Beleza Country acontece no dia 06 de julho na praça de alimentação do North Shopping, em Barretos, a partir das 20h. O concurso terá transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook da TV Lombarts.

Na Estância Turística de Olímpia, os participantes participarão da Prova de Traje de Banho na Praia do Mirante e serão recebidos por estabelecimentos como o Barak e o Restaurante Dat Badan e autoridades locais, nos dias 04 e 05 de julho.

Em Barretos, as candidatas e candidatos ao título máximo da beleza sertaneja, country e caipira do país participarão de uma sabatina de entrevistas e ensaios nos dias 05 e 06, e a final no centro de compras no dia 06. Eles participarão ainda da Prova de Popularidade por meio de votos on-line no site Pageant Vote, de Hong Kong, especializado neste tipo de provas.

As misses e os misters finalistas desfilarão usando trajes de banho de Natália Girardi Ateliê e Di Paula Moda Íntima, chinelos da Steck Men’s Collection e os trajes típicos de Marcelo Ortale Moda Country.

A categoria masculina, que elege o Mister Rodeio Brasil, este ano completa 9 anos, enquanto a categoria feminina chega à sétima edição. De 2013 a 2017 foram eleitas as Musas do Rodeio Nacional, e a partir do ano passado a Miss Rodeio Brasil.

Os vencedores sucederão os paulistas João Vitor Pedro, da cidade de Serrana (o terceiro vencedor desta cidade) e Tatiana Soares, de Taquaritinga. Serão eleitos ainda a Miss Cowgirl Brasil e o Mister Cowboy Brasil (2º colocados), a Miss e o Mister Brasil Sertanejo (3º colocados), a Musa do Rodeio Nacional e o Mister Agroboy Brasil, estes dois últimos sendo escolhidos pela organização.

A realização do certame é da Agência Milton Figueiredo com produção de R Costa Produções e Vale do Turismo, e patrocínios da Hotel Praia do Mirante de Olímpia, Natália Girardi Ateliê, Di Paula Moda Íntima e Steck Men’s Collection.

A 9ª edição do Concurso Nacional de Beleza Country tem o apoio do North Shopping Barretos, Secretaria Municipal de Assistência Social da Estância Turística de Olímpia, Secretarias Municipais de Cultura e Turismo de Barretos, Aplicativo TMG, Barak, Restaurante Dat Badan e Marcelo Ortale Moda Country; e tem como parceiros Lombarts Comunicação, Botequim do Chopp, JF Soluções Digitais, Márcio Oliveira Produções Fotográficas, Wilson Som e Luz, Palace Hotel, Pageant Vote e Tonan Ilustrações Médicas

Serviço:

Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2019

Data: 04 a 06 de julho de 2019

Horário: final às 20h, no dia 06 de julho

Local: Praça de Alimentação do North Shopping Barretos

Compartilhe esta notícia: