Região: PM de Itápolis prende homem por tráfico de drogas e captura indivíduo procurado

Compartilhe esta notícia:

Nesta quinta-feira (30), durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar de Itápolis, dois indivíduos, sendo um maior e outro menor de idade, foram abordados em atitude suspeita na Rua José Rossi.

Ao realizar a abordagem, os agentes localizaram com os acusados certa quantia em drogas e dinheiro supostamente oriundo de tráfico. Na residência de um dos indiciados os militares encontraram mais entorpecentes semelhantes aos apreendidos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde o maior foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça, e o menor foi liberado ao seu responsável legal.

Já na Avenida dos Amaros, no centro da referida cidade, a equipe cumpriu mandado de prisão expedido em desfavor de indiciado durante audiência em tribunal do júri, imposto em regime fechado com pena de dezesseis anos e quatro meses de prisão por infringir o Art. 121 § II e IV, c/c Art. 14, ambos do Código Penal.

O culpado foi encontrado e conduzido até a Delegacia de Polícia onde o delegado de plantão, após tomar ciência dos fatos elaborou BO/PC de Captura de Procurado, ficando o acusado preso e à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: