No flagra: Rapaz é detido por comercializar entorpecentes

Compartilhe esta notícia:

Na noite desta quinta-feira (16), no cruzamento das Ruas Alderico Bussadori Filho e Francisco Cantuário, no Jardim Maria Luiza, um jovem de 18 anos foi preso por traficar drogas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais permaneceram a certa distância da referida área com o intuito de averiguar a ação de possíveis suspeitos, visto a localidade ser conhecida como ponto de venda de entorpecentes.
Na ocasião, um carro parou e o condutor fez contato com um rapaz, que foi até um terreno próximo, abaixou-se, mexeu em uma moita e retornou entregando algo ao motorista.
Neste momento, o veículo evadiu-se do local e os militares abordaram o indivíduo, sendo localizado em um dos bolsos de sua calça um eppendorf de cocaína e no outro a quantia de R$150,00 em notas diversas e um telefone celular.
No terreno mencionado, os agentes encontraram mais 21 pinos da mesma substância ilícita, semelhantes ao que o jovem portava.
Indagado, o suspeito disse que a droga de seu bolso era para seu próprio consumo e que o dinheiro era fruto de seu trabalho na roça. Sobre os entorpecentes apreendidos no mato, ele alegou desconhecer a procedência.
Diante do ocorrido, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia do Município e permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: