À mão armada: trabalhador é roubado defronte padaria

Compartilhe esta notícia:

Na manhã da última sexta-feira (10), um homem, residente em Ribeirão Preto (SP), foi roubado em frente a uma padaria localizada na Rua José Garibalde Maio, no Jardim Sesquecentenário, em Taquaritinga, enquanto estava a serviço.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o trabalhador, de 35 anos, que frequentemente faz entregas de mercadorias para panificação em padarias e supermercados no Município, foi abordado por dois indivíduos após realizar a entrega no referido bairro e receber o pagamento.

A vítima fechou a porta traseira da carroceria baú do caminhão da distribuidora e, no momento em que fechava a porta lateral do termoquim, chegaram duas pessoas do sexo masculino, ambos de cor branca, magros, vestindo camiseta e bermuda. Na ocasião, os bandidos apontaram uma arma de fogo do tipo revólver na barriga do homem e anunciaram o assalto.

O trabalhador entregou a quantia recebida no valor de R$ 1.090,00. Naquele momento, os autores do crime pegaram o dinheiro e fugiram sentido a Avenida Pedro Carleto.

Posteriormente a infração, a vítima entrou em contato com a empresa e foi orientada a continuar as entregas programadas e, ao final das mesmas, registrar um BO.

Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe esta notícia: