Perseguição: garoto é furtado e policial é ameaçado por bandido

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quinta-feira (9), um adolescente de 15 anos teve seu celular roubado depois de ter sido abordado por um indivíduo armado na Rua José Cerqueira Cesar, no Jardim Contendas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o jovem estava a 100 metros de distância de sua residência quando o meliante se aproximou e exigiu o aparelho sob ameaça. A vítima pôde ver parte da arma de fogo.

Após o crime cometido, o acusado evadiu-se do local sentido Conjunto Habitacional Rosa Bedran.

Ao chegar em casa, o garoto contou o ocorrido a seu padrasto, que é policial militar e estava de folga. De pronto, eles diligenciaram nas imediações do referido bairro quando, próximo a represa existente na localidade, avistaram o suspeito.

O agente diminuiu a velocidade do carro, ocasião em que o autor do crime reconheceu a vítima, pulou o alambrado da represa e adentrou o matagal.

O padrasto desceu do carro e correu atrás do criminoso, momento em que este sacou a arma para o policial. A fim de se proteger, o militar disparou quatro tiros em direção ao culpado que conseguiu fugir sem ser atingido.

Posteriormente, a equipe da PM foi acionada e realizou ronda nas proximidades da área, mas nenhum vestígio foi encontrado, tampouco o celular saqueado. Até o momento, não há informações sobre o suspeito.

Ainda segundo o BO, o infrator, que é magro, de cor parda e possui, aproximadamente, 25 anos e 1,80 metros de altura, trajava calça cor verde escura, camiseta nas cores preta e cinza, boné e possui uma tatuagem com alguns escritos na cor verde.

Compartilhe esta notícia: