Tradição: Rotary Club promove ‘Jantar da Sorte’

Compartilhe esta notícia:

Em sua 22ª edição, participantes puderam concorrer a diversos prêmios e contaram com a abrilhantação da dupla Ulisses e Moisés.

A noite do último sábado, 4 de maio, foi regada a muita comida boa, música e alegria às pessoas que puderam participar do tradicional “Jantar da Sorte” realizado pelo Rotary Club de Taquaritinga, nas dependências do clube.

O tradicional e sofisticado jantar contou com o chef Ricardo Vagner à frente do Buffet, com o auxílio da equipe do restaurante Villa Poma (Araraquara). Já a decoração do salão ficou sob a responsabilidade de Eduardo Assonuma (Cândido Rodrigues).

Na relação dos ganhadores, o 4º prêmio foi um jogo de cristal com 30 peças, patrocinado pela loja “Mi Casa”, cuja contemplada foi a Fiat Confialle representada por Tiago; o 3º prêmio foi uma televisão de 55’’patrocinada pelo Rotary Club, cujo sorteado foi Maurício Estracini; a 2ª premiação foi uma cervejeira patrocinada pela revendedora de carros “Anderson Veículos”, cujo ganhador foi Eduardo Boschiero; e, por fim, o último sortudo que levou para a casa um Fiat/Mobi – 0 Km foi Ricardo Ravazzi, representado por Luis Carlos Lourençano, atual Secretário de Obras e Meio Ambiente da Prefeitura de Taquaritinga.

Vale explicar que no início do sorteio uma bola é pega do globo e mantida em sigilo até a retirada do restante dos números. O premiado é revelado antes do ganhador do carro e conhecido como “azarão”. Na oportunidade foi o participante Paulo Del Vechio a quem foi entregue um ingresso para próximo Jantar da Sorte, realizado em 2020.

Ao todo 179 convites foram adquiridos antecipadamente e cada um deles dava o direito a duas pessoas na festa. Ademais, também foram vendidos convites somente para a participação do jantar. Estima-se que, aproximadamente, 400 pessoas estiveram presentes.

Compartilhe esta notícia: