Páscoa Solidária: 75ª Subseção da OAB finaliza campanha com sucesso

Compartilhe esta notícia:

Dentre as doações arrecadadas é possível destacar a mobilização e empenho da advocacia, dos funcionários da Subseção e a ajuda da população em geral para essa ação solidária.

A Campanha “Páscoa Solidária” promovida pela 75ª Subseção da OAB/SP, através da Comissão de Promoção Social arrecadou 228 caixas de bombons, 130 bombons avulsos e 11 caixas de bombom tipo bis.

A ação contou com os parceiros que cederam espaço para pontos de coleta, entre eles: Supermercados Bela Vista, Carvalho, Dia %, Inocoop, Ipiranga, Watanabe, Varejão da Matriz e Colégio Pequeno Príncipe. A República Tcheca e o Espaço Holístico Rancho de Luz, também contribuíram para que a Campanha atingisse o seu objetivo e arrecadaram no total mais de 300 caixas de bombons.

A entrega dos donativos foi para o Projeto Sopa, que puderam no último sábado,  27 de abril, proporcionar um dia cheio de sabores e esperança para as crianças carentes assistidas pelo Projeto, que teve seu início em agosto de 2015 e, através de doações e colaboração de voluntários para o preparo do alimento, distribui sopa aos sábados nos bairros mais carentes de nossa Cidade para cerca de 100 famílias.

A Dra. Vanessa Marin Casari, presidente da Comissão de Promoção Social enfatizou o caráter social da ação. “É gratificante ver o envolvimento das pessoas em torno de uma ação solidária e praticando a caridade com amor! Sozinhos não somos nada, mas juntos mudamos o mundo! E o sucesso da Campanha nos impulsiona a realizarmos outras ações sempre visando à melhoria da qualidade de vida para essas famílias menos favorecidas”, disse.

Compartilhe esta notícia: