Agrishow 2019: Bolsonaro e Doria abrem a feira em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Presidente e governador participam da abertura às 10h.

Esta segunda-feira (29) será um tanto movimentada para Ribeirão Preto. O Presidente da República, Jair Bolsonaro, e o Governador de São Paulo, João Doria, confirmaram presença na abertura da 26ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação.

Bolsonaro tem uma reunião agendada às 9h e às 10h estará na abertura da feira. Seu retorno para Brasília está marcado para 12h45.

Foto reprodução

Já Doria permanecerá o dia todo, pois participará da 3ª Edição do Agenda do Agronegócio, que acontece a partir das 14h30.

Feira – A Agrishow 2019, que já virou tradição, ocorre entre os dias 29 de abril e 3 de maio, das 8h às 18h, na Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321, em Ribeirão Preto (SP). O evento terá a participação de mais de 800 marcas nacionais e internacionais e espera receber mais de 150 mil visitantes vindos do Brasil e do exterior.

Entre as atrações da feira estão a Arena do Conhecimento, palco de apresentações de novas tecnologias e tendências; a Arena de Demonstrações de Campo, com a demonstração de cultivos e tratos de horticultura e de máquinas e produtos inovadores para o agro; a Arena de Inovação, um espaço destinado a startups do agronegócio e voltado à conectividade no campo; a Arena do Produtor Artesanal, que vai reunir produtores de café, cachaça, doces e embutidos; e o Lounge Jurídico, onde os visitantes podem tirar suas dúvidas legais.

A feira é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag (Associação Brasileira do Agronegócio), Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos), Faesp (Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo) e SRB (Sociedade Rural Brasileira). O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.

Compartilhe esta notícia: