Tráfico: jovem é preso após polícia encontrar 28 pinos de cocaína

Compartilhe esta notícia:

A madrugada da última sexta-feira começou agitada no Jardim Maria Luiza. Durante patrulhamento rotineiro realizado pela Polícia Militar no referido bairro, dois rapazes foram detidos por portar entorpecentes.

De acordo com o Registro Digital de Ocorrência (RDO), dois indivíduos estavam em uma única bicicleta e trafegavam pela Rua Pedro Toscano, sentido um bar já conhecido nos meios policiais como ponto de arrecadação de traficantes e usuários de drogas. Mediante atitude suspeita, os agentes seguiram os rapazes quando, no cruzamento com a Rua Nicolau da Paz, um dos jovens jogou uma embalagem no chão.

De pronto, os acusados foram abordados e o pacote, contendo 28 microtubos plásticos, tipo eppendorfs de cocaína, foi apreendido pelos militares.

O condutor da bicicleta, de 18 anos, negou qualquer envolvimento com a substância ilícita e alegou desconhecer sua procedência. Já o acompanhante, de 17 anos, assumiu ser o proprietário do entorpecente, transparecendo a intenção de isentar o amigo da infração.

Diante do ocorrido, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Taquaritinga, ocasião em que foi determinada a prisão em flagrante ao suspeito maior de idade, ficando o menor à disposição do Conselho Tutelar.

Imagem: Polícia Civil

Compartilhe esta notícia: