Vereador questiona: ‘Como está a implantação do “Porto Seco” em Taquaritinga?’

Compartilhe esta notícia:

Projeto foi promessa de campanha do prefeito

O ex-presidente da Câmara, vereador Rodrigo de Pietro, aproveitou a sessão ordinária do Legislativo na noite de segunda-feira (15), para apresentar um requerimento ao chefe do Executivo municipal. No texto, o vereador solicita que o prefeito Vanderlei informe em que fase se encontra o processo de implantação do “Porto Seco” em Taquaritinga.

De acordo com o vereador, durante a campanha eleitoral em 2018, o prefeito apresentou um projeto de implantação do “Porto Seco” na cidade de Taquaritinga ao então candidato a governador do Estado de São Paulo João Doria. Referido projeto foi inclusive veiculado na imprensa local, com informações de que “caso o candidato fosse eleito teríamos a viabilidade de implantação do “Porto Seco” no Município.

 

Para Rodrigo de Pietro, “sem dúvidas

Foto: Gabril Bagliotti / O Defensor

de que a população aguarda ansiosamente pelo início das obras do “Porto Seco” que ligará rodovias, linhas férreas e transporte fluvial, trazendo sobremaneira, redução de gastos e melhorando a vida da população”. O vereador pede, portanto, informações sobre a implantação desse importantíssimo projeto, vez que é indagado pela população e pelos empresários.

Compartilhe esta notícia: