Senac Jaboticabal oferta 45 bolsas de estudo para cursos na área de gestão e negócios

Compartilhe esta notícia:

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas diretamente pelo portal da unidade.

Para quem deseja apostar em uma nova capacitação ou busca aprimoramento do currículo, o Senac Jaboticabal está com inscrições abertas para bolsas de estudo em cursos de curta duração na área de gestão e negócios. Ao todo, são 45 vagas ofertadas, e as aulas começam entre maio e junho.

Uma das formações disponíveis é a de Assistente Administrativo. O curso prepara o aluno para realizar atividades de apoio administrativo relacionadas ao processo de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e também na área jurídica. Muito mais do que apenas bagagem técnica, o curso permite aos estudantes desenvolver um olhar crítico e empreendedor para o dia a dia profissional, com foco em alcançar sempre os melhores resultados.

“O mundo corporativo está em constante movimento, evoluindo as rotinas administrativas a cada dia. Por isso, para acompanhar as novas demandas e o cenário mais competitivo, é preciso estar em atualização permanente. O curso do Senac abrange as novidades da área para o preparo completo do estudante”, diz Wellington Argolo, gerente da unidade.

Outra oportunidade com vagas gratuitas é a capacitação Assistente de Planejamento, Programação e Controle da Produção. A atual conjuntura cobra das empresas a criação constante de vantagens competitivas, e a produção é uma das atividades que exercem papel importante nessa cadeia. Afinal, o processo produtivo tem influência direta na operação de uma companhia e requer profissionais capacitados.

Nesse curso, as aulas preparam o participante com habilidades relativas ao planejamento e controle da produção, visando alocar recursos conforme planejado e identificando gargalos e não conformidades. O aluno também aprende a acompanhar a ficha crítica de equipamentos de produção e movimentação de mercadorias, propondo melhorias.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, além de cumprir os pré-requisitos da formação desejada. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e se encerram dois dias antes do início das aulas ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga. Mais informações pessoalmente no Senac Jaboticabal.

Serviço:

Assistente Administrativo

Data: 13 de maio a 24 de julho de 2019

Horário: de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h30

 

Assistente de Planejamento, Programação e Controle da Produção

Data: 4 de junho a 23 de outubro de 2019

Horário: de terça a quinta-feira, das 19 horas às 22h30

 

Local: Emeb Coronel Vaz

Endereço: Av. Gen. Osório, 215 – Centro, Jaboticabal /SP

Informações e Inscrições: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: