Bebês à vista: nove enfermeiras da mesma maternidade ficam grávidas juntas

Compartilhe esta notícia:

A equipe do hospital fez uma foto com as nove enfermeiras que estão grávidas e compartilhou nas redes sociais.

A maternidade do Centro Médico de Maine nos Estados Unidos está passando por uma situação bem inusitada. Ocorre que nove enfermeiras do local estão grávidas. As datas previstas para os partos das enfermeiras variam entre abril e julho deste ano.

A imagem acabou viralizando na internet e as enfermeiras estão fazendo sucesso. Em entrevista ao canal norte-americano WMTW-TV as enfermeiras relataram que estão dando grande apoio umas às outras.  “Cada vez que uma de nós anunciava que estava grávida, a alegria ficava maior”, contou a enfermeira Erin Grenier em canal.

Elas também contaram que pretendem acompanhar os partos das colegas de trabalho. As enfermeiras ainda relataram que as gestantes que chegam à maternidade gostam do fato de que as funcionárias também estão grávidas. “Elas se identificam, veem que estamos passando pelas mesmas situações e tendem a se sentirem mais confortáveis”, contou a enfermeira Nicole Goldberg.

A assessoria de imprensa do hospital contou que o local já se preparou para quando todas as enfermeiras precisarem sair de licença-maternidade.

Fonte: Site Mamãe e Bebê

Compartilhe esta notícia: