Alok é atração confirmada no Palco Mundo do Rock In Rio 2019 ao lado de Drake

Compartilhe esta notícia:

Artista é o primeiro DJ brasileiro a se apresentar no festival que já contou com shows de David Guetta e Steve Aoki

Alok foi confirmado na última sexta-feira (15), como uma das principais atrações do Rock In Rio 2019 no dia 27 de setembro. Nesta mesma data, também acontece o show de Drake, rapper canadense que tem feito bastante sucesso mundialmente.

O show no festival, totalmente reestruturado e repleto de efeitos especiais, será um marco na carreira do artista e trará grandes surpresas, além de um repertório enriquecido com várias músicas novas. Sucessos como “Hear Me Now”, “Ocean”, “Favela” e seu último grande lançamento internacional “All The Lies” também farão parte de uma noite que promete ser inesquecível tanto para ele quanto para o público.

“Quando confirmaram minha apresentação, muita coisa passou na minha cabeça, pois é a realização de um dos meus maiores sonhos. Saber que fiz a escolha do caminho certo me deixa muito feliz. É a lei do retorno com toda certeza. Sou grato a todos que acreditaram e continuam acreditando no meu trabalho”, explica Alok.

Vale lembrar que o Rock In Rio já recebeu grandes nomes da música eletrônica mundial como David Guetta e Steve Aoki. Desta vez, será a oportunidade do artista brasileiro firmar sua marca como o primeiro DJ nacional a conquistar o palco principal em um dos eventos musicais mais importantes do planeta.

Atualmente, sua maior aposta internacional já está disponível em todas as plataformas digitais. Trata-se do single “All The Lies” com parceria do DJ alemão Felix Jaehn e da banda inglesa The Vamps.

Ouça agora “All The Lies”: http://spinninrecords.release.link/all-the-lies

Veja o lyric vídeo da nova track: http://twixar.me/pWfK

Compartilhe esta notícia: