Dificuldades: Mársico comenta em sua rádio que ‘não está fácil ser prefeito’

Compartilhe esta notícia:

‘Sou criticado por ser transparente e cuidar do dinheiro público’.

O prefeito de Taquaritinga, Vanderlei José Mársico, falou no último sábado (9), em seu programa “Prestando Contas”, na emissora de sua propriedade, das dificuldades que a atual administração atravessa, das decepções que sofre com empresas vencedoras de licitações e não deixou de alfinetar a oposição ao seu governo, que busca “desestruturar” o planejamento plurianual do Município.

“Sou criticado por ser transparente, cuidar do dinheiro público e enfrentar a legalidade”, desabafou Mársico. Ele se orgulha em dizer que “pessoas que estavam mamando agora não mamam mais”. O chefe do Executivo diz que é por isso que conseguiu fechar o ano com R$ 2 milhões positivos: “peguei uma Prefeitura com 23 milhões de dívidas, pago salários e precatórios e ainda tem em caixa. E qual é a mágica?”.

Mársico assevera que “não nasci prefeito, não sou apegado ao poder e se tiver alguém melhor do que eu para tocar a cidade que toque, seja feliz e vá em frente”. –  Foto:  Gabriel Bagliotti / O Defensor

O prefeito fala que a mágica é ser gestor, ficar cuidando daquilo que é do povo com carinho, fazendo com que as compras sejam adquiridas por um preço justo. Mársico reclama que “tudo para a Prefeitura é mais caro”, mas é taxativo: “Tenho sido austero, tirei a mamadeira de quem estava mamando e quando você começa a mexer no calo de muita gente a fila das críticas é muito grande”, revela o chefe do Executivo.

Ele culpa também alguns políticos que usam o método antigo do “quanto pior, melhor” e não querem ver “o sucesso de Vanderlei e nem da Cidade”. Mársico assevera que “não nasci prefeito, não sou apegado ao poder e se tiver alguém melhor do que eu para tocar a cidade que toque, seja feliz e vá em frente”. O prefeito não tem meias palavras: “Que está difícil, está. E mais difícil com dois ou três vereadores que têm denegrido a imagem da Cidade, enquanto nós queremos levantar o nome”.

Esses três torcem para que Taquaritinga vá cada vez pior. E se exalta: “Pior vão ficar vocês três aí, não adianta ficar fazendo apologia que vocês não vão se reeleger, essa é a informação que tenho da população”, finalizou o alcaide.

Compartilhe esta notícia: