Show: sucesso inesperado de Passenger traz cantor inglês de volta ao Brasil

Compartilhe esta notícia:

A amizade com Ed Sheeran já é de longa data.

Neste mês, o cantor Ed Sheeran passou pelo Brasil e veio acompanhado de um cantor que, frequentemente, abre seus shows, o inglês Mike Rosenberg, mais conhecido como Passenger.

Compositor, com mais de 10 anos de carreira e 10 álbuns de estúdio, Passenger é conhecido principalmente por seu mega hit “Let Her Go”, faixa que tem mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube.

A inesperada explosão desta faixa em 2012 rendeu ótimas piadas no show de abertura de Sheeran em São Paulo. “Eu tenho apenas uma música famosa, então vou tocá-la sete vezes, ok?”, brincou o músico.

Contudo, o artista provou ser muito mais do que um cantor de um hit só e a apresentação foi recheada de composições espertas e de seu bom humor.

Passenger lançou o seu ultimo álbum, Runaway, em 2018, um trabalho com uma influência de música americana bem pesada, e um projeto de vídeos pelos EUA associado ao disco. A influência para a nova sonoridade veio de seu pai, de New Jersey, mas a influência cultural sempre esteve presente na vida do músico.

Felizmente, Passenger toca novamente em solo brasileiro no dia 10 de março, em São Paulo, no Cine Joia. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresse.

Compartilhe esta notícia: