Delito: Lions Clube é vítima de furto por duas vezes na última semana

Compartilhe esta notícia:

Na última sexta-feira (15), foram furtados cabos elétricos do poste interno do Lions Clube de Taquaritinga, situado no bairro Conjunto Residencial Ipiranga (Talavasso). Durante a infração, os cadeados do portão foram quebrados, assim como a porta da caixa de força e um tubo conduíte.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), ao todo, aproximadamente 48 metros de cabo elétrico flexíveis de 185 mm e 9 metros de cabo elétrico de 1m por 16mm foram subtraídos da instituição.

Já no domingo (17), um suspeito, alegando ser morador de rua, foi detido em flagrante com 5 metros de fio, 8 unidades entre parafusos e porcas, 1 alicate e 1 cadeado. A polícia foi acionada, após a denúncia da caseira do Lions, sobre a ocorrência de um furto no clube e, ao chegarem ao local, o indivíduo, já conhecido nos meios policiais, empreendeu fuga ao avistar a viatura.

Durante a evasão, o meliante entrou em diversas residências, pulando telhados e muros, sendo que em um dos locais, ele retirou algumas telhas e se escondeu no forro. Os policiais o encontraram e, após imobilizá-lo, conduziram-no até a Unidade de Pronto Atendimento e, posteriormente, à Delegacia de Polícia.

Compartilhe esta notícia: