Cidade Inteligente: Prefeitura apresenta Cartão Cidadão ‘Vida Melhor’

Compartilhe esta notícia:

Solenidade aconteceu nas dependências da Cidade Administrativa.

Na manhã da última segunda-feira, 21 de janeiro, o prefeito de Taquaritinga Vanderlei José Mársico, juntamente com o vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha, apresentou à imprensa o Cartão Cidadão “Vida Melhor” que servirá com um cadastro único para facilitar o acesso da população aos serviços públicos.

Segundo o prefeito, “esse cartão vai trazer grandes benefícios, ele começa em um momento que tem um serviço de contra partida da promoção social, mas ele está aberto a qualquer cidadão que possa vir aqui retirar, pois um dia lá na frente ele vai ficar dependente deste cartão para ter acesso aos serviços da prefeitura”.

Por sua vez, Rafael Vieira, responsável por todo o trabalho que foi executado pela empresa araraquarense Mitra Sistemas, afirmou que “Taquaritinga avança em um conceito de cidade inteligente, sendo praticamente uma das pioneiras na região”.

Já o vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha asseverou que “acredito que esse cartão irá ajudar o município a se organizar, inclusive a fazer gestão pública”.

Agora no começo, os primeiros munícipes a serem contemplados com o Cartão Cidadão “Vida Melhor” serão os que serão atendidos pelos programas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Na sequência sendo estendidos para toda à rede de Saúde, Educação, Tributação, Fiscalização.

Ao final, o chefe do Executivo levou parte da imprensa municipal para conhecer o prédio da nova sede da prefeitura.

Confira a apresentação do novo cartão:

Compartilhe esta notícia: