Arte e Dança: Inscrições para a ACADES começam neste sábado

Compartilhe esta notícia:

As atividades terão início no dia 23 de fevereiro.

A partir do próximo sábado (19), estão abertas as inscrições para as novas turmas da ACADES (Associação Cultural Artística e de Desenvolvimento Social e Cia Dalma), referente às atividades culturais que serão desenvolvidas no ano de 2019 para as oficinas de dança e teatro.

As inscrições poderão serão realizadas aos sábados nos dias: 19 e 26 de janeiro e 02, 09 e 16 de fevereiro, nas seguintes turmas:

  • Ballet Infantil – Nível 1 (Idade: 4 aos 6 anos e 11 meses)
  • Ballet Infantil – Nível 2 (Idade: 7 aos 11 anos e 11 meses)
  • Dança Livre Infantil – (Idade: 7 aos 11 anos e 11 meses)
  • Dança Livre – Adulto (a partir dos 12 anos)
  • Danças Urbanas – Turma Iniciante (a partir dos 12 anos)
  • Dançar Urbanas – Turmas Avançadas (rematrículas)
  • Oficina de Jazz – Iniciante
  • Oficina de Jazz – Avançado
  • Oficina de Teatro (a partir dos 12 anos)

É necessário xerox do comprovante de endereço e xerox do RG (ou certidão de nascimento). A taxa da matrícula é no valor de R$ 5.

A sede da ACADES é no Núcleo Artístico, situado na Praça Horácio Ramalho nº 73 – Centro, no segundo andar (em cima da lanchonete Pac Man).

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected], telefone (16) 9.9299-3501 ou facebook https://www.facebook.com/dalma.taquaritinga.

Sobre a ACADES – Em 2018, a ACADES e a Cia de Dança Dalmano atenderam em torno de 100 crianças, adolescentes e adultos em diversas atividades culturais por meio do Projeto “ACADES na formação de Protagonistas Culturais com as atividades de Dança (Ballet, Jazz, Livre e Danças Urbanas) e Teatro, sendo realizadas mais de vinte apresentações artísticas em locais públicos, na maioria, em eventos abertos à população. Dentre elas: Festa da Sodinha, Abertura do Miss Taquaritinga,  entre outras. Participaram de festivais competitivos representando a Cidade e obtendo grandes resultados . Além de fomentar a produção de eventos culturais de grande e médio porte: 10º CRIARTE Festival de Dança, a 5ª Mostra de Dança – Vem Dançar e a Caravana Cultural ACADES, eventos que estão sempre fomentando a cultura e levando um grande público em suas realizações.

Compartilhe esta notícia: