Fatalidade: Brasileira morre após ser atropelada na Alemanha

Compartilhe esta notícia:

Maria Júlia morava em Ribeirão Preto (SP) e estava a passeio na Europa com o namorado.

A jovem Maria Júlia Gabriel (foto), de 29 anos, morreu na última segunda-feira (31) após ser atropelada com um grupo de cinco pessoas, inclusive seu namorado, em torno de 2h30 de sábado por um carro que invadiu a calçada, em Berlim, na Alemanha.

De acordo com as informações do site BZ Berlin, testemunhas disseram à polícia que momentos antes do acidente, o motorista furou um sinal vermelho e invadiu a calçada em um cruzamento, arremessando as vítimas. O motorista, um cidadão da Lituânia, de 30 anos, se submeteu voluntariamente a um exame de sangue que constatou que ele não estava bêbado ou sob influência de drogas. Ele foi libertado após pagamento de fiança e seu veículo confiscado pela polícia.

As vítimas foram socorridas e levadas para os hospitais locais, mas Maria Júlia, em estado grave, não resistiu. O namorado permanece internado em Berlim e passou por uma cirurgia para colocação de pinos na tíbia.

Maria Júlia nasceu em Campinas, mas cresceu em Guaxupé (MG), onde sua família reside. Ela e o namorado moravam em Ribeirão Preto (SP).

Compartilhe esta notícia: