Na região: Morador de Santa Ernestina morre esfaqueado durante festa de Réveillon

Compartilhe esta notícia:

Um morador de Santa Ernestina (SP) morreu após ser esfaqueado durante uma festa de réveillon que acontecia na cidade, na madrugada de terça-feira (1). O suposto autor do crime, de 20 anos, encontra-se foragido.

A tragédia ocorreu na Rua João Batista Caporici, no cento da cidade, por volta de 1h30. A Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira plantonista que atendeu a vítima no momento em que ela deu entrada para atendimento na Unidade Básica de Atendimento. Em seguida, as autoridades se dirigiram para o endereço indicado, onde fizeram contato com algumas pessoas que estavam presentes e relataram o ocorrido.

Posteriormente, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Taquaritinga (SP) depois de ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da cidade, onde não resistiu aos ferimentos sofridos e acabou falecendo.

Segundo consta nos arquivos da Polícia Civil, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o autor do crime no dia 17 de Dezembro de 2018, depois de ter um desentendimento com o rapaz e também de quase ter sido atropelado por ele enquanto transitava na Rua Miguel Messa Poeira, na Vila Bonfim, em Santa Ernestina (SP). Desde então, o estudante sofria constantes ameaças de morte.

O caso foi registrado e até a tarde desta terça-feira (1), o assassino não havia se apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: