Prefeito em exercício se reúne com organizadoras do Natal Pérola

O vice-prefeito Luiz Fernando, que ocupa a chefia do Executivo interinamente, recebeu, na quarta-feira (19), em seu gabinete, as comerciantes Adriana Fernandes, Adriana Bagliotti, Maria Luiza Adami, Maria Tereza Volanti e Gabriela Azevedo, representantes do Natal Pérola, quando foi feito um balanço parcial das atividades e já se debateu as ações para o futuro. O consenso é de que o Natal Pérola tem sido um sucesso, que vem ganhando destaque não só na cidade, como em toda região.

“Viemos apresentar nossa análise do andamento do projeto, agradecer o apoio da prefeitura e também propor ideias para o ano que vem”, disse Adriana Fernandes, uma das idealizadoras do programa. Ficou estabelecido que, em 2019, será criada uma comissão organizadora, com a participação dos comerciantes, entidades civis e membros do poder público, nos moldes das comissões que organizam o carnaval e a festa da cidade. Outra proposta é de se enfeitar também a Avenida Paulo Scandar.

“O Natal Pérola é o exemplo de que, quando há união entre população e poder público, o sucesso é garantido”, explicou o vice-prefeito Luiz Fernando. As instalações e adereços natalinos ficarão expostos até o dia 6 de janeiro, data tradicionalmente relacionada ao fim do período de festas, quando se comemora o Dia de Reis.