Bebê nasce com mecha branca na franja e viraliza na internet

Compartilhe esta notícia:

Característica é herança da mãe, que também possui uma mecha branca nos fios, resultado de piebaldismo, uma desordem na produção da melanina, pigmento que dá cor à pele.

A mechinha branca destacada em meio ao tom escuro do restante do cabelo fez com que Maya Aziz Oliveira, de apenas 22 dias, se tornasse um sucesso dentro do hospital e nas redes sociais.

A bebê tem uma condição genética conhecida como piebaldismo, herança da mãe, a publicitária Talyta Youssef, que contou sobre o detalhe surpreendente que chamou a atenção desde a hora do nascimento. “Foi o cirurgião, surpreso, quem anunciou que a bebê estava com luzes no cabelo”, brinca.

“Quando veio o meu xeroquinho foi muito legal. E é engraçado isso, porque na minha época isso não era legal. Eu arrancava meus cabelos quando eu era criança pra não ter o cabelo branco na frente. E é engraçado hoje isso ser uma característica que causa curiosidade e bem querer nas pessoas”, comentou a mãe sobre toda a ternura que a bebê tem recebido.

O sucesso da pequena foi tanto que ela ganhou uma sessão de fotos gratuitas da fotógrafa Paula Beltrão. “Na hora eu nem acreditei, mas depois comecei a receber várias propostas de sessão de fotos e até ganhei alguns objetos de decoração”, contou Talyta aos risos.

Compartilhe esta notícia: