Câmara aprova e entrega moções de aplauso. E até de repúdio

Compartilhe esta notícia:

Serviço cancelado da Vivo ainda é cobrado do Legislativo.

A Mesa Diretora da Câmara de Taquaritinga aprovou até moção de repúdio na sessão legislativa de segunda-feira (10). Foi contra a Telefônica (Vivo) pelas práticas abusivas praticadasjunto a esta Casa de Leis, enviando frequentemente cobranças relativas ao serviço “Soluciona T.I.”, devidamente cancelado em 17 de outubro de 2017, mediante Ofício número 606/2017.

F oi aprovada ainda, através dos vereadores José Rodrigo de Pietro, Tonhão da Borracharia e Wadinho Peretti, moção de aplauso ao conterrâneo e esportista Marco Ricardo Chueco, piloto de kart, que conquistou mais um título em sua carreira, o de campeão da Copa Sudeste de Kart, categoria Sênior, final realizada na cidade de Limeira, no dia 9/12/2018.

Marco Chueco é taquaritinguense, profissional do kart há 23 anos, conquistou ao longo de sua brilhante carreira 22 titulos de kart e merece todo nosso respeito, admiração e entusiasmo. Também atua na área de logística em Taquaritinga, gerenciando a Transportadora Califórnia.

Já Tonhão da Borracharia deu moção de aplauso ao servidor público Ocimar, extensiva a toda equipe municipal que cuida da roçagem pelo ótimo trabalho realizado no município.

Durante a sessão, foram entregues outras moções de aplauso, anteriormente aprovadas, a Nelson de Azevedo (foto) e Sra. Cristina Gibertoni de Azevedo, proprietários da Casa Modelo, que está completando trinta e oito anos de atividades em Taquaritinga e Leandro Marcello Gregório (foto), presidente da Associação dos Deficientes Físicos e Surdos de Taquaritinga (ADEFIS), extensivo aos demais membros da associação, pelos relevantes serviços prestados à comunidade taquaritinguense.

Compartilhe esta notícia: