Polícia Militar prende jovem em atitude suspeita

Compartilhe esta notícia:

Um rapaz de 29 anos foi preso na tarde de quarta-feira (5), após os agentes da Força Tática o abordarem no cruzamento da Rua Ivone Fumagali Morano com a Rua Nicolau da Paz, no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP). As autoridades policiais detiveram o suspeito depois que ele demonstrou uma atitude suspeita ao ver a aproximação da viatura na via pública.

Ao notar a presença da PM no local, o indivíduo tentou fugir, mas foi capturado por um dos agentes. Segundo as informações do boletim de ocorrência, foi necessário o uso de força física durante a ação, pois o jovem demonstrou resistência e, em determinado momento, ele e o Cabo que fazia sua imobilização vieram a cair no solo. Durante a fuga, ele teria se desfeito de uma pequena sacola, de cor branca, onde foram localizadas várias porções de maconha.

Enquanto a PM realizava os procedimentos necessários, o rapaz tentou sacar a arma de fogo de um dos soldados, não obtendo êxito pelo objeto estar travado no interior do coldre. Além das substâncias ilícitas, dois aparelhos celulares foram apreendidos.

O elemento foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Taquaritinga (SP), onde foi atendido pelos profissionais da saúde, assim como o agente da equipe de Força Tática. Posteriormente, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele está a disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia na tarde de quinta-feira (6).

Compartilhe esta notícia: