Jovem é surpreendido ao furtar cabos telefônicos

Um representante da empresa de telecomunicações Vivo surpreendeu um rapaz, de 21 anos, enquanto ele furtava cabos telefônicos em uma área rural de Taquaritinga (SP), no início da madrugada desta quinta-feira (6).

A Polícia Militar foi acionada pelo funcionário da empresa, que relatou o flagrante do indivíduo após o sistema de alarme do local disparar. Com a chegada dos agentes, o rapaz disse que estava praticando o delito por estar desempregado.

O veículo utilizado por ele, um GM/Chevett de cor marrom, foi encontrado no meio do canavial existente no local, situado na conhecida ‘Estrada de Itagaçaba”. No interior do carro foram apreendidos diversos produtos de furto, totalizando 116 metros de cabos telefônicos, além de uma corda, um alicate e um par de luvas.

Segundo o rapaz, ele estava sozinho durante a ação. Após ser ap resentado no plantão policial do município e ser autuado em flagrante pelo delito, ele foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), para aguardar a sua apresentação na audiência de custódia.