Entregues certificados na formação de protagonistas culturais

Compartilhe esta notícia:

Durante cerimônia, houve apresentação de coreografias.

No último sábado (1º), no Anfiteatro da Fundação Edmílson, ocorreram as entregas de certificados das graduações das atividades 2018 da ACADES e Cia de Dança Dalma desenvolvidas através do Projeto ACADES – Na Formação de Protagonistas Culturais, que é apoiado pela Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura do Município de Taquaqritinga, através do Termo de Fomento.

A cerimônia contou com a presença dos pais, alunos, professores e membros da diretoria da ACADES, além das seguintes autoridades que compuseram a mesa, sendo eles representantes da Câmara Municipal Caio Porto e Tonhão da Borracharia; Marcelo  Volpi, assessor do deputado Marco Vinholi e Thiago Duarte, secretário de Cultura.

A ACADES realizou a entrega para as seguintes graduações:  Teatro Nível 2; Livre Nível 1 (Infantil); Jazz Iniciante; Ritmos – Livre; Danças Urbanas. Semi-profissional e Profissionais.

Finalizando houve apresentações de alguns trabalhos coreográficos desenvolvidos em 2018 e da estreia da peça teatral da turma iniciante com a obra “O pobre coitado” com adaptação de Raíssa Pereira, professora da ACADES. Ressaltando que todos os trabalhos coreográficos desenvolvidos no ano de 2018 estarão sendo apresentados na 5ª Mostra de Dança – Vem Dançar, que ocorrerá no dia 14 de dezembro, realizada pela ACADES e parcerias.

As informações são de Jhonatas Fidelis, diretor artístico, e Patrícia Gomes da Silva, presidente da ACADES.

Compartilhe esta notícia: