Várias cartinhas esperam adoção nos Correios de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Mais de 80 pedidos ainda aguardam um doador; Presentes devem ser entregues até dia 14 de dezembro.

Muitas cartinhas de taquaritinguenses estão à espera do Papai Noel. Nas entrelinhas, os pequenos depositam a esperança de ganhar um presente de Natal.

Quem quiser adotar uma das cartas pode procurar a agência dos Correios até o dia 14 de dezembro, desde que os presentes sejam entregues neste mesmo dia, que é a data limite para participar da iniciativa solidária.

No ano passado, 103 pedidos foram adotados pelos munícipes. A expectativa é que, neste ano, a quantidade seja superada. Entre os pedidos das crianças estão bolas de futebol, material de pintura, sapatos, roupas, material escolar, dentre outros.

Vale dizer que as crianças (até 10 anos) podem entregar as cartas nos Correios até o dia 6 de dezembro, sendo que as mesmas serão analisadas de acordo com critérios propostos pelo programa para participação. Pedidos como produtos alimentícios, por exemplo, não podem ser realizados.

É importante enfatizar que aos interessados que procurar os Correios para adotar um pedido, será entregue a caixa com todas as cartas e o “possível Papai Noel” poderá escolher aquela que melhor atender suas condições. Nenhuma cartinha será imposta e sim escolhida.

O doador não terá acesso ao endereço da criança e a mesma não saberá quem deu o presente.

Aqueça seu coração… Presenteie uma criança neste Natal!

Unidade dos Correios em Taquaritinga
Compartilhe esta notícia: