Prefeitura realiza operação Tapa Buraco nos distritos

Compartilhe esta notícia:

Municipalidade concluiu, também, o recapeamento da vicinal José Martinho Arnoni, iniciando em Jurupema até a divisa de Cândido Rodrigues.

A prefeitura municipal, por meio da secretaria de Obras e Meio Ambiente, em parceria com o DSM, realizou, essa semana, diversas operações tapa buraco nos distritos e nas estradas vicinais.

Na segunda-feira (05), os agentes municipais estiveram no distrito de Guariroba, o maior e mais populoso do município; na terça-feira, a operação se deu no distrito de Vila Negri e se estendeu à vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, no sentido Jurupema, que também receberia os serviços.

Divisa com Cândido Rodrigues – A prefeitura concluiu, também, o recapeamento da vicinal José Martinho Arnoni, iniciando em Jurupema até a divisa de Cândido Rodrigues, no distrito de Iguarana. “O recape da rodovia José Martinho Arnoni, que liga Jurupema à Iguarana, era uma reivindicação dos moradores da região, pois é a principal via de interligação entre os municípios de Taquaritinga e Cândido”, disse o prefeito Vanderlei Mársico.

Fotos: AIPMT

Compartilhe esta notícia: