Taquaritinguense morre após ser baleado na cidade de Araraquara

Compartilhe esta notícia:

De acordo com um portal de notícias de Araraquara, o homem seria um dos líderes de uma facção criminosa atuante na região.

Um taquaritinguense, de 33 anos, morreu na noite do último domingo (4), após confrontar a equipe de Força Tática da cidade de Araraquara (SP). Segundos as informações obtidas, o homem teria atirado contra os policiais no momento em que percebeu a aproximação da viatura no local, no Jardim das Hortênsias, próximo ao aeroporto do município.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o homem estaria reunido com outros criminosos em uma residência onde estaria ocorrendo o conhecido “tribunal do crime”; uma reunião entre líderes de toda a região que punem outros bandidos que infringem as regras impostas por eles.

Após receber a informação do local onde os criminosos estavam, diversas viaturas da Polícia Militar foram até a área e realizaram um cerco pelo bairro. Uma equipe que transitava por uma estrada de terra avistou o suspeito acompanhado de mais três homens. Neste momento, o indivíduo foi atingido pela PM após disparar contra os agentes. O taquaritinguense morreu no local e os seus comparsas conseguiram fugir ao acessarem uma extensa mata próxima ao local.

A viatura policial foi atingida duas vezes pelo homem, sendo que, no momento do confronto, os policiais precisaram descer do automóvel para se protegerem. As equipes da Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local e apreenderam as armas utilizadas pelos agentes e também pelo criminoso para serem periciadas. O revólver utilizado pelo suspeito era de origem da cidade de Guariba (SP) e continha duas balas intactas e três projéteis já deflagrados.

O mecânico, morador do Jardim Buscardi, possuía várias tatuagens com referências à facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios em todo o Estado. Ele também já tinha uma ficha criminal com participações e autorias em crimes, principalmente e roubos a estabelecimentos comerciais. O caso já está sendo apurado pelas autoridades. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do munícipe.

Foto: A Cidade On
Compartilhe esta notícia: