Homem é preso após ser acusado de extorquir comerciante

Compartilhe esta notícia:

Ele estaria ameaçando constantemente a vítima com uma réplica de arma de fogo.

Um rapaz de 23 anos foi detido na tarde de domingo (4), por volta das 16h 30, após o proprietário de um estabelecimento acionar a equipe da Polícia Militar no terminal rodoviário da Cidade, localizado na Avenida Vicente José Parise.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes compareceram no local após receberem uma solicitação, onde relatava que um indivíduo estaria no local portando uma arma de fogo. A PM localizou o suspeito sentado em frente a uma lanchonete e, ao ser abordado, a réplica do revólver foi encontrada em sua cintura. Ao ser questionado, o indivíduo não deu maiores explicações sobre o simulacro.

O proprietário do estabelecimento se dirigiu até o local onde a abordagem estava ocorrendo e se identificou como o responsável pelo pedido de comparecimento dos agentes. Segundo ele, o jovem era conhecido dele e o estava ameaçando de morte caso ele não lhe entregasse quantias em dinheiro exigidas pelo suspeito em diversas ocasiões. O rapaz negou todos os fatos relatados pela vítima.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado pelo delegado Dr. Renato Cândido Soares. Posteriormente, o rapaz foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: