Duas chapas disputarão a Presidência da OAB em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Fabiana Vieira Vazquez e Valmir Carrilho concorrem ao cargo.

Marcada para acontecer no dia 29 de novembro, das 9h às 17h, na Casa do Advogado (bairro Talavasso), a eleição à presidência da OAB conta com duas chapas na disputa pelo pleito.

A atual vice-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Taquaritinga, Fabiana Vieira Vazquez, inscreveu a chapa “OAB Para Todos – Coragem, Respeito e Igualdade”, e está aspirando à presidência ao lado dos seguintes membros: Viviane de Souza Vieira (vice-presidente), Guilherme Henrique Silva Guimarães (secretário-geral), Mayra Cristina Bagliotti (tesoureira) e Valdir Sebastião Silva Tiezi (secretário adjunto).

A segunda chapa inscrita foi a “Inovar”, idealizada pelo advogado Valmir Carrilho Marciano, candidato a presidente. Com ele, participarão: Patrícia Rodrigues (vice-presidente), Paulo Sérgio Moreira da Silva (tesoureiro), Roberta Bedran Couto (secretária-geral) e Marcio José Castello (secretário adjunto).

Poderão votar os advogados inscritos, em pleno exercício e sem pendências de anuidades pertencentes a 75ª Subsecção da OAB, que contempla as cidades de Taquaritinga, Cândido Rodrigues, Fernando Prestes e Santa Ernestina.

Para votar será necessário apresentar um dos documentos relacionados: Carteira de Identidade Profissional, Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

 

Compartilhe esta notícia: