Taquaritinguenses optam por novos candidatos na Assembleia Legislativa

Compartilhe esta notícia:

Eleições 2018 surpreenderam com as novas indicações para deputado estadual.

A candidata do Partido Social Liberal (PSL), Janaina Paschoal, conhecida como uma das autoras do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, foi a segunda candidata mais votada em Taquaritinga, com 2.093 votos.

Em seguida, o candidato Léo Oliveira (MDB), também foi eleito a ocupar uma cadeira. Leó, que marcou a terceira posição mais bem votada com 1.232 das intenções de votos taquaritinguenses, teve apoio do ex-prefeito Tato Nunes e do assessor parlamentar Gilson Girotto.

Beth Sahão (PT), apoiada pelo ex-prefeito de Matão, Adauto Scardoelli, e pelo jovem Caio Forcel e pela ex-vereador Mirian Ponzio, contabilizou 1.090 votos e, embora ocupando a quarta posição de candidata a deputada estadual mais votada no Município, não conseguiu se eleger.

Na sequência, o candidato do PSB, Carlos Cezar, com 709 votos foi eleito e bem votado pelos munícipes.

Os também aspirantes ao cargo, com nomes conhecidos na Cidade, Maurício Gasparini (PSDB), – apoiado por Marcos Bonilla e Márcia Zucchi – Vaz de Lima (PSDB) – apoiado pelo ex-prefeito Dr. José Maria Modesto e o taquaritinguense Dorival Borelli (PSOL), receberam 673, 628 e 579 votos respectivamente, quantidades insuficientes para garantir uma vaga no Congresso.

Roberto Massafera (PSBD), ex-prefeito de Araraquara e candidato reconhecido na região, também não obteve votos para ser eleito, tendo somado apenas 301 das intenções em nossa Cidade.

Compartilhe esta notícia: